“Pink Land” em Coimbra para todos os fãs do filme Barbie

Um jardim em tons de rosa, a possibilidade de tirar fotos em cenários inspirados no filme, e ver em exposição a escova oficial do filme no Forum Coimbra. Tudo isto vai acontecer em “Pink Land”, o espaço mais instagramável da região e passagem obrigatória dos fãs do filme Barbie, que já se encontra em exibição nas salas de cinemas portuguesas.

Este evento decorre até dia 10 de setembro, e é desenvolvido no âmbito do lançamento do filme Barbie. A “Pink Land” é uma parceria entre o Forum Coimbra, Central You e a Cinemundo, distribuidora dos filmes da Warner Bros Pictures em Portugal, e conta com um conjunto de ativações disponíveis em diferentes espaços do centro comercial.

A pensar nos visitantes que gostariam de aceder aos espaços inspirados na longa-metragem, o Forum Coimbra preparou três áreas icónicas, no piso 1 do centro comercial. Na Praça Água, convida-se a entrar na icónica caixa da Barbie e registar esse momento para a posterioridade num Insta Spot. Na Praça Terra o desafio passa por escolher entre o cenário da praia, e tirar uma foto no carro com imagens de personagens do filme ou aceder ao cenário do toucador e ver em exposição a escova oficial do filme.

A dinâmica da “Pink Land” ganha vida também na zona exterior. O jardim, renomeado de “Pink Garden”, terá todo o seu mobiliário e decoração em rosa, convidando a momentos de lazer e de descontração. Reconhecido pela vista privilegiada que oferece sobre a cidade de Coimbra, o jardim terá neste período motivos adicionais para uma fotografia diferenciadora em cenários como a cabine telefónica, a “Pink Box”, o Insta Spot “Asas” ou os baloiços.

O “Pink Garden” contará ainda com uma DJ Session, com o DJ Francisco Cunha, todas as sextas-feiras entre as 19h e as 22h.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio