Ações de divulgação do BUPi nas freguesias

O Município da Figueira da Foz vai promover, em colaboração com a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), ações de divulgação do Balcão Único do Prédio (BUPi) em várias freguesias do Concelho, entre os dias 14 e 17 de agosto.

As ações vão ser realizadas por empresa credenciada para o efeito, no âmbito de uma candidatura da CIM RC. As mesmas têm como objetivo sensibilizar os proprietários para a importância de identificar as suas propriedades, assim como esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da plataforma BUPi.

Adicionalmente, a empresa irá apoiar os técnicos do BUPi Figueira da Foz nos atendimentos, entre os dias 21 e 24 de agosto, nas freguesias de Vila Verde, Marinha das Ondas, Ferreira-a-Nova e Tavarede, respetivamente.

Por forma a auxiliar os munícipes a realizar o cadastro das suas propriedades, evitando deslocações à sede de concelho, os técnicos do BUPi da Figueira da Foz iniciaram atendimentos nas freguesias no dia 01 de agosto, no Bom Sucesso.

Até final do mês os técnicos irão efetuar atendimentos dia 16 e 30 em Quiaios (todo dia); dia 17 e 31 em Moinhos da Gândara (dia todo e manhã, respetivamente); dia 21 no Alqueidão (dia todo);  dia 22 no Bom Sucesso  (dia todo);  dia 24 em Alhadas  e Lavos (manhã e tarde, respetivamente); dia 29 em  Vila Verde ( dia todo) e dia  30em  Quiaios (dia todo).

À semelhança do balcão na sede de Concelho, o atendimento nas freguesias é realizado mediante agendamento prévio, o qual deve ser efetuado na Junta de Freguesia.

Este cadastro garante os direitos de propriedade e contribui para a prevenção contra incêndios, sendo que atualmente ainda é possível fazer o registo de forma gratuita.

Cartaz BUPi
BUPi – cartaz
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio