Programa Especial Dia dos Namorados 2024

Amanhã, a Rádio Foz do Mondego terá um programa especial do Dia dos Namorados. Amor, alegria e diversão não vão faltar e prémios também não! Entre as 10h e as 11h, e as 15h e as 17h, poderá dedicar a sua música a quem mais ama, fazer uma dedicatória amorosa e no final, ficar habilitado a ganhar prémios. Porque a vida fica mais fácil quando partilhamos amor.

Como primeiro prémio, poderá receber uma estadia para 2 pessoas, na noite de 14 para 15 de fevereiro, no Salmanha Residence, na Figueira da Foz. A Quinta da Salmanha garante-lhe o acesso a uma experiência inigualável num dos destinos turísticos mais apelativos de Portugal. O rio Mondego, o mais português dos rios de Portugal, é fonte de inspiração para poetas e fadistas. A Quinta conta com hotel, restaurante e um espaço para eventos sociais e/ou empresariais.

No Dia dos Namorados contam ainda com uma ementa especial para o jantar, com música ao vivo. Sem dúvida uma experiência que capta a essência romântica do rio e promete aos visitantes uma experiência serena e tranquila.

Iremos também oferecer duas caixas temáticas de brigadeiros do Dia dos Namorados, da Casa da Tia, na Figueira da Foz. Um espaço de convívio agradável, com atendimento familiar e personalizado onde pode encontrar produtos de excelência e diferenciados da pastelaria tradicional.

Pode participar já através das nossas redes sociais. Junte-se à Rádio Foz do Mondego para um dia ainda mais repleto de amor.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio