Morreu a cantora Tina Turner

Tina Turner, cantora norte-americana morreu, esta quarta-feira, dia 24 de maio. A lenda do rock morreu em casa vítima de doença prolongada, aos 83 anos.

 A morte foi confirmada num comunicado citado pela Sky News: “Tina Turner, a rainha do Rock’n Roll morreu pacificamente aos 83 anos, após doença prolongada. O mundo perdeu uma lenda da música”, diz representante.

A notícia também foi partilhada na sua página oficial de Instagram: “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com a sua música e a sua paixão sem barreiras pela vida, ela encantou milhões de fãs em todo o mundo e inspirou as estrelas do amanhã”. Hoje dizemos adeus a uma querida amiga que nos deixa todo o seu melhor trabalho: a sua música. A nossa sentida compaixão vai para a sua família. Tina, vamos sentir muito a tua falta”.

Tina Turner contava com mais de 50 anos de carreira e lançou inúmeras músicas considerados autênticos sucessos como “We Don’t Need Another Hero”, “Private Dancer” ou “What’s Love Got to Do with It”.

Nos últimos anos a cantora viu a sua saúde fragilizada enfrentando um cancro, um AVC e problemas renais.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio