Já deu um beijo hoje?

Hoje, celebra-se o dia do beijo! E há alguma coisa melhor do que um beijo repenicado num lugar encantador? Se lhe faltam ideias, a Rádio Foz do Mondego dá uma ajuda! Fique com algumas alternativas de passeios românticos, pela Figueira da Foz, para aproveitar com a pessoa amada.

O roteiro começa nas praias, um pouco ventosas é certo, mas que encantam quem por elas passa. Entre a Praia do Forte Santa Catarina e a Praia da Fonte das Pombas é possível desfrutar de paisagens que agradam a todos os beijoqueiros. Umas com grandes faixas de areia, outras mais curtas, mas em todas elas é possível passear pelo areal ou desfrutar da paisagem num pequeno bar.

Para os mais românticos, é visita obrigatória passar pelos Miradouros da Bandeira e do Cabo Mondego, ambos na Serra da Boa Viagem, com paisagens de cortar a respiração.

Já os casais que preferem aventura, existem vários trilhos de bicicleta ou mota pela Serra da Boa Viagem, uma das vantagens da cidade combinar mar e serra. Para os amantes de desportos náuticos, as grandes e geladas ondas da Praia do Cabedelo, que receberam no início do mês o Circuito Nacional de Bodyboard, são a melhor solução.

A grande vantagem é que, em qualquer dia do ano, pode visitar estes lugares sozinho, acompanhado com o seu grande amor, ou ainda com toda a família.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio