Nutricionista figueirense cria o primeiro evento de nutrição e bem-estar na cidade

Quer aprender a comer de forma mais saudável e melhorar a relação com o seu corpo? Esta nutricionista figueirense dá uma ajuda. No dia 22 de abril, poderá ficar a par de tudo no evento Nutrida com Peso & Medida, que irá decorrer no Hotel Mercure, na Figueira da Foz. Mas atenção: as inscrições fecham já dia 17 de abril.

Um evento focado no emagrecimento e bem-estar da mulher que conta com convidadas da área da saúde intestinal, ansiedade e comportamento alimentar, atividade física, maquilhagem e dermocosmética. Joana Inácio, Catarina Vieira, Mariana Carlos, Xana Nunes, Cristina Silva e Daniela Mendes são as oradoras convidadas deste evento.

A nutricionista Andreia Nascimento promove assim o primeiro evento de emagrecimento e bem-estar na cidade, que decorrerá de forma híbrida: presencialmente, apenas para 50 mulheres, e em formato digital. Os bilhetes do evento Nutrida com Peso & Medida têm o custo de 60€, por pessoa. Se quiser participar no almoço privado, na Pregaria do Bairro, acresce 15€.

O evento irá decorrer em parceria com algumas empresas e comércios locais como a Casa Da Tia e a Pregaria Do Bairro e parceiros no âmbito da alimentação saudável da zona do grande Porto e Lisboa.

Andreia Nascimento é nutricionista, coach de emagrecimento e formadora, residente no concelho da Figueira da Foz. Segundo a mesma, o seu “propósito é ajudar cada vez mais mulheres a sentirem-se empoderadas, confiantes e a terem uma boa relação com a comida e com o seu corpo”.

Estima-se que venham à Figueira da Foz, nesse fim-de-semana, cerca de 30 famílias. As inscrições podem ser feitas no site Nutrição com Peso e Medida.

No dia 22 de abril, ocorre o evento Nutrida com Peso & Medida, que irá decorrer no Hotel Mercure, na Figueira da Foz, com  a nutricionista Andreia Nascimento
Evento Nutrida com Peso & Medida, pela nutricionista Andreia Nascimento
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio