Mercadona abre em Junho na Figueira da Foz

 O supermercado Mercadona, na Figueira da Foz, será o primeiro no distrito de Coimbra e abrirá ao público em junho. Até ao final do ano, está prevista a abertura de 10 estabelecimentos da cadeia espanhola.

O recrutamento para esta nova loja começou em maio de 2022 e ainda está a decorrer. No total, serão criados 65 postos de trabalho na cidade em modo part-time e full-time. Os trabalhadores vão ter direito a “um período de formação na zona norte, com contrato efetivo e salário desde o primeiro dia”, refere a marca em comunicado. A nova loja, na Figueira da Foz, está a ser construída na Rua Cristina Torres, num terreno com 7 mil metros quadrados.

A Mercadona chegou a Portugal a 2 de julho de 2019, com o primeiro espaço a nascer em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Atualmente, conta com 36 lojas nos distritos de Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém e Viseu. A empresa atingiu, em 2021, um volume de vendas de 415 milhões de euros e terminou o ano com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros em Portugal.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio