III Edição da Corrida Solidária NEM/AAC

A cidade de Coimbra recebe, dia 20 de abril, a III Corrida Solidária organizada pelo Núcleo de Estudantes de Medicina da Associação Académica de Coimbra (NEM/AAC).

A Corrida Solidária NEM/AAC é um evento solidário sem fins lucrativos, idealizado e coordenado por estudantes. “Enquanto estudantes de medicina, um dos nossos focos é a saúde e bem-estar da população. Tendo isto em mente, desenvolvemos um projeto que alia a prática desportiva à beneficência”, referem em comunicado.

Este ano, será apadrinhada a APPACDM Coimbra – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, pelo que a totalidade do valor angariado será doado à instituição.

“O nosso objetivo é proporcionar aos habitantes de Coimbra um momento lúdico e marcante, oferecendo uma corrida desafiadora e estimulante que permaneça na memória daqueles que a nós se queiram juntar”, referem.

O percurso começará e terminará no Estádio Universitário de Coimbra, sendo possível escolher entre a corrida de 10 km ou a caminhada de 5 km.

Ainda é possível fazer a sua inscrição aqui.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio