Ruy de Carvalho homenageado na Figueira da Foz

No passado dia 1 de março, o Município da Figueira da Foz distinguiu Ruy de Carvalho, com a medalha de mérito cultural, homenageando assim a grande carreira do ator português, no mesmo dia que completou 97 anos.

Com o Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz na sua capacidade máxima, o presidente da Câmara Municipal Pedro Santana Lopes, que marcou presença no espetáculo, referiu que todas as pessoas no auditório, estavam “perante uma lenda viva, e que este emociona a todos”.
RUY A História Devida ”, espetáculo autobiográfico da ilustre figura do teatro e cinema português, contou também com a presença do ator Luís Pacheco.

Ao longo de 1h15, Ruy de Carvalho, que trata o seu publico por “Ministro da Cultura”, foi contando as histórias da sua vida, histórias marcantes, umas engraçadas, outras mais complicadas, tendo até tempo para contar algumas histórias mais íntimas. Ruy de Carvalho continuará a percorrer o país com o seu espetáculo. No próximo dia 7 de março, estará no Fórum Luisa Todi, em Setúbal, dia 9 de março no Teatro Municipal, em Bragança, e de 14 a 17 de março, no Teatro São Luiz, em Lisboa.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio