«À moda dos seniores» em Quiaios

Amanhã, irá ser tudo «À moda dos seniores». Esta é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Quiaios, no âmbito das comemorações do Dia Internacional do Idoso, que se assinalou a 1 de outubro, e que junta a população mais idosa no Quiaios Clube, a partir das 21h30, para um desfile de moda e um baile à moda antiga. A passagem de modelos conta com a participação de cerca de 30 modelos, todas com mais de 60 anos de idade, e que irão ser vestidas por estabelecimentos locais de pronto-a-vestir.

O evento é aberto à comunidade em geral, de entrada livre, e constitui-se uma oportunidade para que pais e netos partilhem e aplaudam o espírito jovial dos super divertidos avós. A animação musical está a cargo do Duo Lethes.

Para o Presidente da Junta de Freguesia de Quiaios, Ricardo Santos, a ação insere-se numa política “de envolvimento comunitário e solidário de combate ao isolamento social e de promoção do envelhecimento ativo” e recorda que “ao longo do mandato, a junta de freguesia tem estimulado a participação da população sénior em várias atividades físicas e sociais. Nota-se que, de iniciativa para iniciativa, a adesão é cada vez maior. É um sinal de reconhecimento e de estímulo para que possamos continuar a contribuir, de forma consistente e articulada com as entidades que desenvolvem trabalho nesta área, para o bem-estar físico e mental da população mais idosa”.

«À moda dos seniores»
Cartaz da iniciativa «À moda dos seniores»
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio