Allianz Figueira Pro atrai surfistas à região

Começou a contagem decrescente para o Allianz Figueira Pro. Esta vai ser a 1ª etapa da Liga MEO Surf 2023, que começa na próxima sexta-feira, dia 24 de março, e decorre até domingo, dia 26 de março, na praia do Cabedelo.  

O objetivo primordial dos surfistas portugueses, este fim-de-semana, é obterem uma boa classificação na 1ª divisão do surf nacional. O título nacional é, atualmente, de Guilherme Ribeiro, marcando uma ascensão dos mais novos na competição.

A prova feminina também promete emoção no Cabedelo, num momento de ouro para o surf português feminino. O destaque vai para Yolanda Hopkins, atual campeã europeia da World Surf League. A atleta já venceu o Allianz Figueira Pro por duas vezes (2019/2021) e diz estar motivada para voltar às ondas do Cabedelo. “Sempre gostei muito de surfar na Figueira da Foz. As ondas são boas e nunca desiludem”, refere a atleta.

Poderá acompanhar o Allianz Figueira Pro em direto na Sport TV, assim como nos restantes meios oficiais: facebook do MEO, app do MEO, no site www.ansurfistas.com e redes sociais em @ansurfistas.

A Liga MEO Surf 2023 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Joaquim Chaves Saúde, Bom Petisco, Go Chill, Corona, Somersby, o parceiro de sustentabilidade Jerónimo Martins, o apoio local do Municípios da Figueira da Foz, o apoio técnico da Associação de Surf da Figueira da Foz e da Federação Portuguesa de Surf.

Mais informações em www.ansurfistas.com.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio