“A Mentira”  na Figueira da Foz

O Dia Mundial do Teatro celebra-se na próxima segunda-feira, mas pode começar a comemorar já hoje. Vão ser três dias de comédia, na Figueira da Foz, com a peça “A Mentira”, de  Florian Zeller, com Miguel Falabella. O espetáculo acontecerá às 21h30, nos dias 24 e 25 de março, e às 17h00, dia 26 de março, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE).

“A Mentira” é uma comédia que traz uma reflexão sobre os limites da sinceridade e da lealdade nas relações pessoais. Na história, Alice surpreende o marido da sua melhor amiga com outra mulher, criando assim um conflito para si mesma: contar ou não à amiga o que viu? O seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. A questão que se impõe é: será só para proteger o seu amigo? Ou também tem algo a esconder?

Traduzida, dirigida e interpretada por Miguel Falabella, “A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger aqueles que se ama, ou não. No elenco, Falabella divide o palco com Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter.

O preço dos bilhetes é de 22,00€, por pessoa, e estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline, mas só já existem lugares para esta sexta-feira.

Peça "A Mentira"
Cartaz da peça “A Mentira”
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio