Mário Daniel traz Magia à Figueira da Foz

Mário Daniel apresenta “Minutos Mágicos – O Espetáculo”, dia dia 4 de março, pelas 21h30, na Figueira da Foz. O espetáculo acontecerá no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE) e tem o preço de 15,00€, por pessoa.

Não consegue acreditar quando vê Mário Daniel na televisão a fazer as suas inexplicáveis ilusões? Acha impossível? Truque de câmara? Agora vai poder ver tudo ao vivo, no palco, mesmo diante dos seus olhos. O mágico português está de regresso aos palcos com “Minutos Mágicos – O Espetáculo”, uma proposta nova e interativa criada para a intensa participação do público.

Num espetáculo para toda a família que desafia o espetador e os seus sentidos, Mário Daniel mantém o seu característico sentido de humor e descontração, levando toda a plateia por uma viagem sem clichés ao mundo da magia.

Mário Daniel é um ilusionista português, que se estreou nos palcos apenas com 14 anos, no espetáculo “Natal nos Hospitais”. O ilusionista é licenciado em Educação Física, embora nunca tenha exercido. Aumentou a sua popularidade com o programa de televisão “Minutos Mágicos”, da SIC, do qual era autor e apresentador, e do seu espetáculo de ilusionismo, “Fora do Baralho”. 

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

"Minutos Mágicos - O Espetáculo", de Mário Daniel
Cartaz de “Minutos Mágicos – O Espetáculo”, de Mário Daniel
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio