“Figueira da Foz – A Rainha das Praias de Portugal”

“Figueira da Foz – A Rainha das Praias de Portugal”, é assim intitulado o novo guia turístico sobre o concelho da Figueira da Foz. De modo a desenvolver uma publicação diferenciadora, apelativa e com distribuição nacional, foi celebrado um contrato com editora “Foge Comigo!, Lda” para a produção deste guia. Segundo comunicado da Câmara da Figueira da Foz, esta é uma “publicação fundamental para quem quer descobrir a riqueza do nosso concelho, ou saber e conhecer mais”. Este guia procura dar a conhecer as marcas do território da cidade, as paisagens, o património natural, imaterial, espaços e locais a visitar.

Com uma vasta experiência, a editora contratada já editou 12 guias de destinos, focados em diversas temáticas e abrangendo um vasto território nacional (continente e ilhas): “Aldeias e vilas” (Aldeias de Xisto e Aldeias Históricas de Portugal), “Cidades Costeiras” (Figueira da Foz), “Cidades do Interior” (Elvas e Tomar), “De Norte a Sul” (Estrada Nacional 2), “Ilhas” (Açores – Terceira), “Locais” (Vouzela) e “Regionais” (Alto Alentejo, Beira Baixa e Serra do Bussaco).

Em janeiro foi lançada a versão em português, estando previsto que as edições em espanhol, francês e inglês cheguem ao mercado no segundo trimestre deste ano.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio