Quando os contos se juntam ao vinho

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE) irá realizar, no sábado, dia 21 de janeiro, pelas 21h30, no Jardim Interior, mais uma sessão de contos “Drink & Tell – Tintim por Tchim Tchim”, com o contador Celso Sanmartin.

O evento “Drink & Tell – Tintim por Tchim-Tchim” é organizado pela Bruaá Editora, em parceira com a Garrafeira Sol Engarrafado e o Restaurante Olaias. A iniciativa pretende oferecer um espaço para que as pessoas possam ouvir e contar histórias. A este momento, juntar-se-á o vinho para uma noite de partilha e estimulação do pensamento através da fantasia, sensibilidade, memória e expressão.

O convidado da noite será o contador Celso Sanmartin. Celso Fernández Sanmartín (Lalín, 1969) é um poeta e contador de histórias galego. É licenciado em Filosofia pela Universidade de Santiago de Compostela e é também promotor do FoCuCu (Fórum das Culturas Culturais). Como contador de histórias, Celso F. Sanmartin caracteriza-se pela sua atuação como colecionador e recriador de histórias e contos. O seu repertório é constituído por contos e memórias ligadas ao galego e também à tradição oral europeia, que apresenta nos seus espetáculos como um verdadeiro tesouro, cheio de cuidado, sentido e paixão pela oralidade, comunicação e linguagem.

A sessão de contos “Drink & Tell – Tintim por Tchim-Tchim” é para maiores de 18 anos e o preço dos bilhetes é de 5,00€, por pessoa. Os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Sessão de contos "Drink & Tell - Tintim por Tchim Tchim"
Sessão de contos “Drink & Tell – Tintim por Tchim Tchim”
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio