Black Friday da iServices com descontos até -70%

As promoções de Black Friday já arrancaram na iServices logo no início de novembro, com a campanha Orange Season, no que toca a iPhones Recondicionados, Acessórios e Gadgets. A Orange Season da iServices tem vindo a conceder descontos significativos em todas as categorias de produtos e irão prolongar-se durante três dias – 25, 26 e 27 de novembro. Milhares de artigos tecnológicos, assessórios e gadgets selecionados da marca vão estar com descontos até -70%, quer nas lojas físicas quer na loja online da iServices.

“Um dos objetivos da nossa estratégia nesta Black Friday foi alargar o período de consumo associado à época natalícia, distribuindo os momentos de compra por outubro, novembro e dezembro. Começámos desde logo no dia 21 de outubro, com a adesão ao “Dia de Compras na Net” e prolongámos a campanha ao longo de todo o mês de Novembro, com a nossa já habitual Orange Season”, afirma Vânia Guerreiro, diretora de marketing e comunicação da iServices. “Desta forma, os nossos clientes podem beneficiar das inúmeras ofertas e selecionar os diferentes presentes que pretendem adquirir sem terem de se sujeitar à habitual concentração de filas para a compra de presentes de última hora”, explica a responsável da marca.

Os produtos selecionados que irão beneficiar de descontos até -70% estão disponíveis na Loja Online da iServices, estando ainda previstas descontos consideráveis nos equipamentos recondicionados – iPhones, iPads, Macbooks e Apple Watch. Para além disso, a iServices assegura os portes gratuitos ao longo de todo o período das campanhas.

Este conteúdo é patrocinado pela iServices.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio