Soweto Gospel Choir chega à Figueira da Foz

O grupo Soweto Gospel Choir chega à Figueira da Foz com exibição de “Freedom” e promete encantar os espectadores. O espetáculo será exibido no Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz no dia 24 de novembro, pelas 21h30, no Grande Auditório.

Soweto Gospel Choir é um grupo gospel sul-africano que tem vindo a espalhar alegria por todo o mundo durante quase duas décadas. Composto pelos melhores artistas da África do Sul, o coro convida os espetadores a desfrutar do poder da música.

Após terem sido premiados com o terceiro Grammy, agora para “Freedom” – Melhor Álbum de World Music 2019 – o coro traz aos palcos nacionais a alegria da música gospel sul-africana, num espetáculo repleto de cor, emoção e harmonias únicas, em honra de Nelson Mandela e da luta do país pela liberdade.

Num palco cheio de trajes vibrantes, o Soweto Gospel Choir irá apresentar tanto música tradicional como contemporânea, acrescentando em ambas o seu toque e interpretação, cantando em seis das onze línguas oficiais. Para além dos seus hinos tradicionais sul-africanos, o coro irá apresentar as suas interpretações de “Amazing Grace”, “Hallelujah”, e “Freedom Songs Medley”.

O preço dos bilhetes é de 20,00€ por pessoa e estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Cartaz do espetáculo “Freedom”
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio