Microninho ISI apresenta Programa de Capacitação para Empreendedorismo

O Microninho ISI – Incubadora Social e de Inovação da Figueira da Foz lançou um programa de capacitação, na área do empreendedorismo, que pretende ajudar os participantes a criarem um negócio sustentável e que crie riqueza para o território. Este programa teve inicio ontem e só terminará no final de fevereiro, com tutores especialistas em várias áreas, que vão desde a inovação e design thinking, o e-commerce e economia digital, gestão de conteúdos digitais e redes sociais, técnicas de negociação e vendas e a gestão de clientes e de stocks.

O projeto tem como objetivo dotar futuros empreendedores, ou empreendedores que tenham recentemente iniciado o seu micronegocio, de mais e melhores competências técnicas que lhes possibilite reforçar e garantir a sustentabilidade do seu negócio. Segundo os responsáveis em comunicado, o programa de capacitação quer ainda inspirar a comunidade para o surgimento de mais ideias de negócio e a criação de mais empresas, que contribuam para uma Figueira da Foz mais inclusiva e sustentável.

Recorde-se que a Incubadora Microninho ISI, é um projeto de inovação e empreendedorismo social, promovido pela Incubadora do Mar & Indústria, pela Associação de Desenvolvimento Social e Cultural dos Cinco Lugares e pela Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz, contando com cofinanciamento do programa parcerias para o Impacto, e pelo Município da Figueira da Foz na qualidade de investidor social.

A Incubadora Social e de Inovação destina-se a promover o desenvolvimento local sustentável, através do microempreendedorismo inclusivo, empregabilidade e inovação social, trabalhando com pessoas em situação de desemprego ou trabalhos precários, no concelho da Figueira da Foz.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas, mas obrigatórias, através do link: https://forms.gle/JJ3m6WcUMXagvPQZ7

Cartaz do conjunto de capacitações
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio