1º Encontro Nacional de Trabalhadores com Deficiência

O primeiro Encontro Nacional de Trabalhadores com Deficiência tem lugar na Figueira da Foz, nos dias 21 e 22 de novembro, numa iniciativa da Federação Portuguesa da Formação Profissional e Emprego de Pessoas com Deficiência (FORMEM), que promete desmistificar muitos estigmas da sociedade relacionados com esta temática.

Este evento irá decorrer no Hotel Atlântida Sol, em Buarcos, e marcará um ponto de encontro de trabalhadores de todo o país, que irão estar reunidos em dois dias de partilha de experiências e de discussão sobre o presente e o futuro da empregabilidade de pessoas com deficiência e incapacidade.

De frisar que a FORMEM é composta por organizações que trabalham as áreas da formação profissional e emprego de pessoas com deficiência e incapacidade. Segundo a Federação, esta pretende suscitar a melhor intervenção dos organismos públicos e privados responsáveis pelas ações de formação profissional e emprego de pessoas com deficiência e incapacidade. A FORMEM quer desenvolver a capacitação das organizações e dos técnicos que apoiam a qualificação profissional e inclusão socioprofissional de pessoas com deficiência e incapacidade e promover as políticas e as práticas da inclusão socioprofissional.

Para mais informações, inscrições e programa completo clique aqui.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio