Mercadona Aumenta 11% Salário De Entrada Em Portugal A Partir De Janeiro

O salário de entrada da Mercadona em Portugal será de 12.410€ / ano

Com este aumento, o vencimento ficará 16,6% acima do Salário Mínimo Nacional definido para 2023

A Mercadona, empresa de supermercados, vai aumentar em 11% o salário de entrada dos seus Colaboradores em Portugal. A partir de janeiro de 2023, o vencimento mínimo de um Colaborador da Mercadona será de 1.034 euros brutos mensais, o que representa uma diferença de 147 euros em relação ao Salário Mínimo Nacional (com duodécimos incluídos).

Além deste aumento, os Colaboradores beneficiam da política de progressão salarial da empresa: um aumento de 11% anual que permite atingir um salário no valor de 1.414 euros brutos mensais (com duodécimos), num máximo de 4 anos de antiguidade. Adicionalmente recebem também um prémio anual por objetivos que corresponde a 1 salário extra, nos primeiros 4 anos, e 2 salários extra nos anos seguintes.

Segundo Hugo Pilar, Responsável de Benefícios e Compensações em Portugal: “A Mercadona pretende continuar a crescer em Portugal e o nosso objetivo é promover condições laborais competitivas, tanto a nível económico como na conciliação ou no desenvolvimento profissional. Para poder oferecer um serviço de excelência ao cliente, a empresa tem de contar com recursos humanos de qualidade, o que implica investir nas pessoas e oferecer condições que as satisfaçam e motivem para realizar o seu trabalho da melhor forma possível.”

Recorde-se que a Mercadona deverá abrir portas na Figueira da Foz em 2023, tendo começado o processo de recrutamento em maio, deste ano. A nova loja está em processo de construção e deverá ter uma área de venda de 1900 metros quadrados.

Todas as ofertas de emprego da Mercadona Portugal podem ser consultadas em: Portal de Emprego.

Eliana, colaboradora da Mercadona da Alameda Silva Rocha, Aveiro.
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio