“Caminhada do Terror” para celebrar Dia das Bruxas

Gosta de uma boa aventura, cheia de terror e pavor?

O Halloween está a chegar e os mais corajosos poderão festejá-lo com a “Caminhada do Terror”. O evento acontecerá na noite do dia 31 de outubro, na Freguesia do Bom Sucesso, às 21 horas. A partida será na Lagoa da Vela, Figueira da Foz, e, segundo a organização, promete divertir os amantes do Dia das Bruxas.

A caminhada terá 1 km e 700 m e contará com muitos momentos assustadores, passando por 9 cenários alusivos ao Dia das Bruxas. Os participantes devem ir caracterizados com o seu melhor fato alusivo ao Halloween e levar calçado confortável. A participação na caminhada não requer inscrição prévia e tem o custo de 1 €, por pessoa.

Após a caminhada, a festa contínua nos jardins do antigo restaurante Caceiro, onde qualquer pessoa pode comer uma sandes de pernil, no bar, e descontrair ao som do DJ Vasco Cardoso.

O evento é organizado por 50 voluntários do Bom Sucesso, e tem o apoio da junta de freguesia, do grupo de escuteiros 271, de Maiorca, do grupo de escuteiros 1390, da Tocha e o grupo de teatro “As Personagens”, da Figueira da Foz.

Esta é a segunda edição da “Caminhada do Terror”, tendo a primeira acontecido o ano passado. “São esperados aproximadamente 500 participantes”, refere Marlene Noronha à revista New in Coimbra.

Cartaz “Caminhada do Terror”
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio