“Madagáscar – Uma Aventura Musical” na Figueira da Foz

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE) apresenta, dia 1 de dezembro, pelas 16h00, no Grande Auditório, o espetáculo infantil “Madagáscar – Uma Aventura Musical”.

Chegou a Portugal a aventura musical baseada no filme de animação da DreamWorks. “Madagáscar – Uma Aventura Musical” conta a história de um grupo de inseparáveis amigos que escapam do zoológico de Central Park, em Nova Iorque, e embarcam numa viagem inesperada até “Madagáscar”. No feriado, poderá juntar-se a Alex, Marty, Melman, Glória, e aos pinguins de Madagáscar.

Alex, o leão, é o rei da selva urbana e a principal atração do zoológico de Central Park, em Nova Iorque. Ele e os seus melhores amigos passaram toda a vida em cativeiro, felizes, diante de um público que os admira e com refeições regulares. Não contente com a vida que tinha, Marty, a zebra, deixa-se vencer pela curiosidade e planeia uma fuga, com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos, para explorar o mundo. Repleto de personagens divertidas e aventureiras, “Madagáscar” deixa o público sem escolha a não ser “Move It, Move It!”, a música que marcou o filme.

O preço dos bilhetes é de 15,00€ e 18,00€, por pessoa, e os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Cartaz – “Madagáscar – Uma Aventura Musical”

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio