Apresentação do projeto Free Play Art dia 12 de Fevereiro

A apresentação piloto do Projeto Arte Free Play vai ter a sua primeira experiência na nossa comunidade, numa versão de estúdio de arte aberto, a decorrer nos sábado, 12de fevereiro, entre as 15h e as 18h, na Tua Cara,e é destinado a crianças e jovens da Figueira da Foz e, em especial, o artista que o lidera, a sua visão e abordagem ao ensino da arte para jovens e a sua forma de potenciar a capacidade artística, de cada criança.

O estúdio de arte Free Play é um projeto que Michael tem vindo a querer implementar há algum tempo na Figueira da Foz e será um espaço criativo comunitário para as crianças e jovens desenvolverem os seus projetos, grandes ou pequenos, através da arte e com um modo de aprendizagem: brincar.

O artista Michael Meneghetti ajudará qualquer jovem artista com os conhecimentos técnicos necessários para dar vida às suas ideias.

O Free Play Art é um estúdio de arte móvel dedicado à promoção do comportamento artístico em crianças e jovens através de brincadeira e da criação de projetos artísticos dirigidos pelas próprias crianças, promovendo assim o seu espírito critico, a sua capacidade de decisão e, fundamentalmente, a sua criatividade.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio