PSP deteve indivíduo na Figueira da Foz e apreendeu várias armas

A PSP deteve, no dia 20 de novembro, pelas 3H15, um homem de 39 anos.

A detenção surgiu, após denúncia, por parte de 3 indivíduos, de que cerca das 2H50, haviam sido ameaçados, por 3 homens que se faziam transportar, num automóvel.

Na posse das características da referida viatura, a PSP montou uma operação policial que, terminou, com a sua localização, na Avenida Dr. Manuel Gaspar de Lemos, a ser conduzida, pelo suspeito.

No momento da abordagem, o homem acedeu à ordem de paragem e foi sujeito, a uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado, uma soqueira e uma lata de spray paralisante.

Foi, também, detetado, no interior da viatura 4 armas de pressão de ar, diversas munições e cartuchos, 4 facas de cozinha e um bastão de baseball.

Posteriormente, foi efetuada uma busca domiciliária, a casa do suspeito, tendo sido encontrado, uma arma de fogo artesanal, um tubo metálico, com um cartucho, no seu interior, bem como, mais munições e cartuchos.

Foi-lhe, ainda, levantado um auto de contraordenação por condução, sob o efeito de bebidas alcoólicas, e outro, referente à viatura, por falta de inspeção periódica obrigatória. O indivíduo, foi presente a tribunal, para primeiro interrogatório, não sendo conhecidas, as medidas de coação que lhe foram aplicadas.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio