Figueira da Foz recebeu XLIII Campeonato Nacional Militar de Orientação

Terminou no passado dia 19 de novembro, pelas 15 horas, no Centro de Formação da Guarda Nacional Republicana (CF GNR) na Figueira da Foz, o XLIII Campeonato Nacional Militar de Orientação 2021, que decorreu durante três dias (17 a 19 de novembro), em Quiaios.

A prova foi organizada pela Escola da GNR de Queluz e contou com o apoio do Centro de Formação da GNR, da Figueira da Foz, segundo comunicado.

Em competição estiveram 124 participantes, provenientes de todos as ramificações das Forças Armadas (Exército, Força Aérea e Marinha) e das Forças de Segurança (GNR e PSP), tendo sido vencedora geral, nos escalões feminino e masculino, a Guarda Nacional Republicana, que participou com 28 militares, refere o mesmo documento.

Na cerimónia de encerramento, esteve presente o anfitrião da prova, o Comandante do Centro de Formação da GNR da Figueira da Foz, Tenente-Coronel Rogério Copeto, o diretor da prova, o Tenente-Coronel Jorge Guedes, da GNR e o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio