Encontrado bem de saúde um homem de 75 anos que estava dado como desparecido na Figueira da Foz

Um homem de 75 anos que desapareceu, na noite de segunda-feira, em Vila Verde, Figueira da Foz, foi encontrado bem de saúde, no dia seguinte, após uma busca coordenada, pela PSP da Figueira da Foz, que contou com o apoio dos Bombeiros Sapadores e de populares que se mobilizaram neste resgate.

O alerta do desaparecimento, tinha sido dado, pelo filho, no facebook, dando conta de que tinha sido visto, pela última vez, à entrada da A14, numa bicicleta branca.

O homem foi encontrado a 3 kms de casa, e a causa possível deste desaparecimento, pode ter ocorrido, segundo os meios de socorro, a “lguma desorientação”, deste homem, de 75 anos, que terá, segundo foi apurado, um historial clínico de doença. Apesar de encontrar-se bem, quando foi localizado, o mesmo, foi encaminhado ao hospital, para avaliação médica do seu estado de saúde. O filho, tal como tinha feito, para dar o alerta do desaparecimento do seu pai, voltou ao facebook, para informar que o mesmo, já tinha sido encontrado e que estava bem, aproveitando para agradecer a todos, a ajuda e o empenhamento, nas operações de busca, que vieram a terminar, com êxito.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio