Figueira da Foz recebe as “Conversas com Barriguinhas”

O objetivo é ajudar a preparar as famílias para a chegada do bebé e, os futuros pais presentes, vão, também, usufruir da oferta de vales, em marcas de puericultura.

No próximo dia 29 de setembro, a Figueira da Foz irá receber as “Conversas com Barriguinhas”, na Farmácia Santa Ana, em Santana.
A sessão presencial começará pelas 17H30 com o tema “Cuidados a ter com a pele da mamã e do bebé”, que será abordado pela farmacêutica Rute Lourenço. Haverá, ainda, a oportunidade de esclarecer as dúvidas mais comuns dos pais, sobre o processo de criopreservação de células estaminais, presentes no cordão umbilical, um bem único para a saúde do bebé, que apenas pode ser colhido no momento do parto, com um especialista.
Para garantir a presença de todos em segurança, é necessário fazer a inscrição prévia, gratuita, na plataforma online, após a qual, os futuros pais inscritos recebem um contacto, para agendar a participação no local.
As sessões das “Conversas com Barriguinhas” realizam-se todas as semanas e têm como objetivo ajudar as grávidas portuguesas a preparar a chegada do seu bebé.

Local: Farmácia Santa Ana
R. Dr. José Inácio de Castelo Branco, n.70
Santana , Figueira da Foz 3090-803 Portugal

“Conversas com Barriguinhas” é uma iniciativa, de âmbito nacional, que junta parceiros e especialistas, em saúde materna, para levar às famílias o esclarecimento acerca de temas importantes e diversificados como a amamentação, a alimentação na gravidez, a sexualidade, as células estaminais, os cuidados com o bebé e com os pais e as situações de risco, além de, deixar alguns conselhos práticos sobre as várias fases do período de gestação.

Para mais informações:

Joana Silva | joana.silva@bcw-global.com | 910 080 661

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio