Remax Confiança abre nova loja, com 700m2, na Figueira da Foz

A Remax Confiança inaugurou, no passado dia 18 de Junho, a sua nova loja, na Figueira da Foz. Situada a cerca de 300 metros da loja anterior, esta também localizada na Avenida da Liberdade. 

Neste espaço, que conta com mais de 700m2 (630m2 a mais que o anteiror), a Remax Confiança pretende continuar a crescer.

Ilídio Sousa, proprietário e gerente, diz “Estávamos muito limitados em termos de espaço, o que condicionava a qualidade do atendimento ao cliente e o próprio trabalho dos nossos agentes. Esta nova loja vem proporcionar melhores condições a todos”.

A loja funciona nos mesmos moldes da anterior, das 09h30 às 19h00. O cliente encontrará ali todos os serviços e respostas já disponibilizadas anteriormente, embora num espaço mais funcional, com melhores condições de atendimento e com condições, para se alargar a atividades complementares.

Ilídio Sousa mostra-se confiante no futuro e acredita que este investimento “irá acelerar o aumento da produtividade e traduzir-se numa maior procura por parte dos clientes”. Congratula-se por, para já, a pandemia não ter afetado o mercado imobiliário. “Até agora não há, efetivamente, grandes perdas em termos de negócio. Os nossos números estão muito em linha com os anos anteriores, inclusivamente este ano estamos a registar algum crescimento”, reforça.

A Remax Confiança faz parte de um grupo de três lojas, – o Grupo Remax Confiança. 

A sua primeira loja foi inaugurada em 2007, em Pombal, a Remax Marquês. A Remax Confiança abriu na Figueira da Foz no ano de 2014. O Grupo está também presente em Montemor-o-Velho, com a Remax Confiança 2, inaugurada em 2018.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio