Magenta leva nome da Figueira da Foz além-fronteiras

Os Artistas da Magenta estão a participar em duas exposições Internacionais, no Reino Unido. Neste momento, estão na cidade de Edimburgo, até dia 13 de abril, na Galeria “The Dundas Street Gallery”. No início da semana estiveram em Londres na galeria “EspacioGallery”.

Participam 68 artistas plásticos, em diferentes áreas, passando pela pintura, escultura, fotografia e arte digital. No total estarão representados 19 países: Albânia, Alemanha, Angola, Argentina, Áustria, Brasil, Bélgica, Congo, Chile, França, Itália, Luxemburgo, Mali, Noruega, Paraguai, Perú, Portugal, Reino Unido e Ucrânia.

Os certames são organizados pela ArtecomExpo, Associação de artistas sediada na Noruega, com a qual a Magenta trabalha em parceria há 7 anos consecutivos. Esta parceria tem sido relevante para a Magenta levar o trabalho dos seus artistas e de todos os que se queiram associar, bem como o nome de Portugal e da Figueira da Foz além-fronteiras. Ao longo deste tempo a Magenta já recebeu na sua galeria duas exposições internacionais com a participação de diversos artistas estrangeiros.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio