Concertos de Natal de 2023 estreiam-se em Estruturas residenciais para idosos

Visando promover, na época Natalícia valores de paz e amizade através da linguagem universal que é a música, a Câmara Municipal da Figueira da Foz promove, dias 01, 03, 08 e 10 de dezembro,  o evento «Concertos de Natal» , que integra o projeto “CAE Fora de Portas, um programa de animação cultural que, através de uma série de ações calendarizadas ao longo do ano, envolve a participação e a colaboração das associações e coletividades do concelho.

Este ano, os Concertos de Natal trazem uma novidade. Dois dos quatro concertos agendados serão realizados em Estruturas Residenciais para Idosos (Lares) e dirigidos exclusivamente a utentes e aos seus familiares.

Assim, os Concertos de Natal dos dias 01, às 20h30, e 03 de dezembro, 15h30, realizar-se-ão, respetivamente, no Centro Geriátrico Luis Viegas do Nascimento (freguesia de São Pedro) onde atuará o Canticus Camerae e no Auditório Afonso Ernesto de Barros da Misericórdia Obra da Figueira (freguesia de Buarcos e São Julião), onde se ouvirá o Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz.

Nos dias 08, às 21h00, e 10 de dezembro, às 15h30, os concertos estarão a cargo do Coral David de Sousa, que se fará ouvir, respetivamente, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição (Lavos), e na Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Ó (Paião). Estes dois concertos são de entrada livre, contudo sujeitos à lotação do espaço.      

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio