131.º Aniversário do Mercado Municipal Engenheiro Silva

O Mercado Municipal Engº Silva, na Figueira da Foz, comemorou o 131º aniversário no passado sábado, dia 24 de junho, com alegria e vários momentos de animação.

Para assinalar a data, decorreram várias iniciativas no Mercado, dinamizadas pela Universidade Sénior da Figueira da Foz, cuja sede se situa no 1.º piso do Mercado.

A animação cultural contou com momentos de poesia (com a leitura de quadras alusivas pelos clientes do mercado), de danças, de teatro e de canções.

Foi ainda realizado um showcooking “Do Vegetariano ao Sustentável”, dinamizado por Tiago Mendes, licenciado em Dietética e Nutrição e reconhecido pelo Institute for Integrative Nutrition como Health Coach e pela Vegan Gastronomy Culinary Academy como Chefe Vegan. Tiago Mendes confecionou algumas receitas vegetarianas, utilizando produtos locais, sem esquecer o conceito da sustentabilidade. 

No final, e já com a presença do vereador Manuel Domingues, foram cantados num grande coro coletivo os parabéns e degustado o bolo de aniversário oferecido pela Câmara Municipal.

O apoio operacional foi da Divisão de Ciência e Inovação chefiada pela Engª Ana Heitor.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio