Alerta: Crianças invadem Rádio Foz do Mondego

O Dia da Criança é já amanhã, 1 de junho, e a Rádio Foz do Mondego assinala a data com os mais pequenos, que assumem as rédeas da estação.

Durante todo o dia, várias crianças em idade escolar irão passar pela Rádio Foz do Mondego e fazer os programas que habitualmente ouve na sua rádio. Diversão, alegria e fofura vão ser as palavras do dia.

A invasão começa bem cedo, às 8h00, onde a pequena (mas grande) Maria, de 7 anos irá substituir a locutora Sara Joaquim no “Abre a Pestana”.

Das 10h00 às 11h00, a Luna e a Yara irão apresentar as “Duas para as 10”, programa habitualmente conduzido por Sara Joaquim e Priscilla da Matta. A mesma dupla de crianças voltará às 19h para conduzir o programa “À Boleia”.

O Joaquim seguirá com toda a ginga possível numa criança de 9 anos, com o “Ritmos Brasil. No “Made In Portugal” o Santiago dá voz aos melhores sucessos da música Portuguesa, dando folga ao Diogo Bento.

O “Peça para Ouvir” também será especial. Das 15h00 às 17H00 o Francisco, de 6 anos, vai passar as melhores músicas a pedido dos nossos ouvintes de metro e meio.

Acompanhe tudo em 99.1 FM ou através da nossa emissão online.  

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio