Programa Especial Dia dos Namorados

Hoje, a Rádio Foz do Mondego terá um programa especial do Dia dos Namorados. Amor, alegria e diversão não vão faltar e prémios também não! Entre as 15h e as 17h, poderá dedicar a sua música a quem mais ama, fazer uma dedicatória amorosa e no final, ficar habilitado a ganhar prémios. Porque a vida fica mais fácil quando partilhamos amor.

Como primeiro prémio, poderá receber um jantar para 2 pessoas no Restaurante/Pizaria Ratolas, na Figueira da Foz. Um restaurante agradável para ir com os amigos ou com a sua cara metade. As especialidades são as pizzas mas também poderá saborear francesinhas ou massas, de acordo com a sua preferência.

Iremos também oferecer uma experiência a cavalo no Centro Hípico Wild Emotions, na Quinta das Rolas, em Quiaios – Figueira da Foz. A Wild Emotions é uma empresa que explora os picadeiros e cavalariça, na Quinta das Rolas. Com uma equipa dinâmica e jovem este projeto realiza várias atividades desde festas de aniversário, campos de ferias, bootcamp, entre outros. Existem aulas de equitação todos os dias, sendo ainda possível na Quinta de usufruir de restaurante e alojamento.

Por último, iremos dar um vale de 20€ em desconto direto no supermercado Amanhecer, em Bom Sucesso – Figueira da Foz. As Lojas Amanhecer são lojas de proximidade, com mais de 1200 artigos de marca própria de diversas categorias alimentares e não alimentares .

Junte-se à Rádio Foz do Mondego para um dia ainda mais repleto de amor.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio