Já tem Planos para a Passagem de Ano?

A Figueira da Foz terá vários artistas nacionais a atuar na Passagem de Ano, fogo de artifício e animação, para todos os gostos e carteiras.

A festa de final de ano, organizada pelo Município da Figueira da Foz, começa já na sexta-feira, dia 30 de dezembro, com Bárbara Bandeira como cabeça de cartaz. A artista, que tem feito sucesso este ano com as músicas Ou não e Como tu (ft. Ivandro), irá atuar às 23h30, após a Banda Contratempo (22h30). A partir da 01h00, Filipe Xavier Sax e DJ NS encerram a festa.

Dia 31 de dezembro, é esperada uma enchente de pessoas na Figueira da Foz. Os Quatro e Meia são a grande atração da noite, para o primeiro concerto de 2023 na cidade, atuando às 00h30. Antes desse momento, às 22h30, atuarão os Bafo & João Peneda. A noite irá prolongar-se até de madrugada com a atuação da Timberland (02h00) e do DJ Stiff (03h00).

À meia-noite, o céu fica mais bonito na praia com o já habitual fogo de artifício, lançado no areal. Também nas praias de Quiaios, São Pedro, Costa de Lavos e Leirosa o céu irá ficar mais colorido.

Para estes dias foi instalada uma tenda na marginal da Figueira da Foz, criando um espaço abrigado do vento e do frio. Os concertos serão na Avenida 25 de Abril e a entrada é gratuita nos dois dias.

Por sua vez, o Casino Figueira também se irá despedir de 2022 com um jantar especial de fim de ano e a atuação de Herman José. O preço ronda os 170 €, por pessoa.

Os grandes hotéis da cidade fazem igualmente a festa, com programas especiais para essa noite. Segundo o Diário As Beiras, as reservas de quartos, no concelho, apontam para os 100 por cento. O preço varia consoante cada hotel e programa.

No dia 31 de dezembro, irá ainda acontecer o tradicional Rally Fim d’Ano Figueira da Foz que percorre os concelhos da Figueira da Foz e Montemor-o-Velho. Segundo o mesmo jornal, a organização espera “reunir cerca de meia centena de viaturas, fabricadas até 1990, vindas de todo o país”.

Cartaz da Passagem de Ano, organizada pela Câmara, na Figueira da Foz
Cartaz da Passagem de Ano, organizada pela Câmara, na Figueira da Foz
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio