RFM SOMNII arranca hoje na Figueira da Foz

O maior ‘sunset’ de Portugal começa esta sexta-feira, na Figueira da Foz. Milhares de pessoas são esperadas, acreditando-se que haja um impacto de 10 milhões de euros na economia local, segundo a Renascença.

Depois de 2 anos de pausa, o RFM Somnii regressa à Praia do Relógio esta sexta-feira. São 3 dias de música, cor e alegria na Figueira da Foz, naquele que é visto como o “maior ‘sunset’ de Portugal”, segundo a entidade organizadora.

Serão 72 horas de música e animação non-stop, que ao longo dos últimos anos já trouxeram mais de 600 mil visitantes à cidade. O festival tem um investimento superior a dois milhões de euros, mas conta-se que tenha um impacto de 10 milhões na economia local, segundo a Renascença.

Para sexta-feira, o ‘sunset’ da Figueira da Foz conta com Alan Walker, Diego Miranda & Mc Katorz, Mandragora live, Miss K8 e Rich & Mendes – RFM Somnii DJs. Para sábado está previsto Alok, CL, Danny Avilla, Cura. Tropkillaz Live e Rich & Mendes — RFM Somnii DJs. No último dia, o ‘sunset’ da Figueira da Foz vai contar com Brennan Hart, A7s, Martin Jensen, Morten, Vini Vici e Rich & Mendes — RFM Somnii DJs.

Cartaz da Programação do RFM SOMNII
Cartaz da Programação do RFM SOMNII
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio