PSP detém quatro suspeitos de tráfico de droga

O Comando Distrital de Coimbra da PSP deteve quatro pessoas, residentes na Figueira da Foz, e apreendeu 1.310 doses de cocaína e heroína, anunciou hoje aquela organização policial

Em comunicado, enviado à agência Lusa, a PSP, explica que as, operações decorreram no âmbito de investigações delegadas pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional de Coimbra, “que versam sobre crimes de tráfico de estupefacientes, entre outros”.

Na primeira ação policial, desencadeada no dia 11, foram detidos dois homens, de 38 e 46 anos, “residentes na cidade da Figueira da Foz”, com, um dos quais, a ficar em prisão preventiva.

Na ocasião, foram apreendidas 1.125 doses individuais de cocaína, 185 de heroína, 1.150 euros, uma balança de precisão e um veículo ligeiro.

No dia 21 , em resultado de quatro buscas domiciliárias e buscas em viaturas, também, na Figueira da Foz, foram detidos um homem e uma mulher, de 35 e 38 anos e apreendidos diversos telemóveis, documentação e uma veiculo ligeiro, segundo comunicado.

Após terem sido presentes a tribunal, na segunda-feira, para primeiro interrogatório judicial, ambos os detidos ficaram em prisão preventiva.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio