Peça de teatro “O último fecha a Porta” na Figueira da Foz
A peça de teatro O Último Fecha a Porta, com Carlos Cunha e Erika Mota, chega à Figueira da Foz, no sábado, dia 25 de maio. O Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE) será palco desta comédia que promete divertir o público.
Esta peça de teatro tem a assinatura de Roberto Pereira e conta com um elenco de luxo – Nuno Pires, Carlos Cunha e Erika Mota. A história gira à volta de dois amigos sexagenários divorciados e uma enfermeira brasileira. Tudo começa no dia em que Jorge (Nuno Pires) vai buscar o resultado dos exames de saúde e descobre que tem apenas três meses de vida. A partir daí decide com o seu melhor amigo Artur (Carlos Cunha) e uma enfermeira (Erika Mota), fazer uma lista de desejos que nunca realizara e que quer fazer antes de morrer.
Uma história, aparentemente, dramática, tratada em tom de comédia e que não deixa questões por responder.
O preço dos bilhetes, por pessoa, é de 12,50€ (2ª plateia) e 15,00€. Os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline. A Rádio Foz do Mondego está também a oferecer dois bilhetes através das redes sociais e três bilhetes através de um passatempo na emissão em direto.
De referir que, neste dia, pelas 16h00, na Sociedade Filarmónica Paionense, realiza-se uma sessão Fora de Cena, À Conversa com…, com os convidados Erika Mota e Carlos Cunha, com entrada gratuita. Fora de Cena, À Conversa com… é uma ação que se traduz em conversas com individualidades do mundo artístico, fora do palco. Conversas informais que aproximam o artista do público, numa conversa sobre a sua vida pública e privada.