Showcooking no Mercado – «Carolino, o arroz da Figueira»

O Município da Figueira da Foz promove, dia 23 de março, pelas 10h30, no Mercado Municipal Eng.º Silva, o showcooking «Carolino, o arroz da Figueira», com a chef Mónica Gomes, que vai dar a conhecer a sua paixão pela cozinha e pelo arroz carolino da Figueira da Foz através de receitas onde o conceito da sustentabilidade estará presente bem como pequenas dicas para minimizar os desperdícios.

Desde jovem que Mónica Gomes é apaixonada por cozinhar. Herdou a paixão da sua tia Fernanda, uma cozinheira experiente.  Após uma incursão pelo mundo do desporto, a chef decidiu voltar para a cozinha de forma mais profissional, onde abraçou o projeto do restaurante Olaias situado no Edifício do Centro de Artes e Espectáculos na Figueira da Foz e que, recentemente, entrou para a lista exclusiva Bib Gourmand, do novo Guia Michelin, que distingue os restaurantes com a melhor relação qualidade-preço do País.

No restaurante Olaias, o Arroz Carolino do Mondego é a estrela, mas também encontrará influências das viagens, aprendizagens e estudos da Chef Mónica Gomes.

 A entrada é livre.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio