Natal Solidário com a Cruz Vermelha

A magia do Natal multiplica-se na Figueira da Foz através da solidariedade. A Cruz Vermelha Portuguesa, em parceria com outras instituições da comunidade, vai realizar, esta semana, no município, algumas iniciativas de cariz social, com o intuito de ajudar os mais necessitados.

No Natal são realçados os pilares da partilha e solidariedade, valores intrínsecos à missão da Cruz Vermelha Portuguesa. Seguindo esse objetivo, no dia 20 de dezembro de 2023, pelas 15h, a instituição irá distribuir cabazes de Natal aos utentes, com mensagens de afeto, elaboradas por crianças do 7º ano.  No dia 22 de dezembro de 2023, pelas 19h30, na sede da Delegação da Cruz Vermelha na Figueira da Foz, será realizado um Jantar Solidário, reunindo os utentes em torno de uma causa muito nobre: proporcionar um momento de partilha, união e alegria.

Recorde-se que a Cruz Vermelha Portuguesa apoia, anualmente, mais de 40 000 famílias vulneráveis, 7 800 vítimas de qualquer tipo de violência, 17 000 idosos e mais de mil pessoas em situação de sem-abrigo, contando com o apoio da comunidade local e de mais de 5 000 voluntários.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio