Colóquio «Evocação do bicentenário da morte de Manuel Fernandes Tomás»

No âmbito do programa elaborado em torno da evocação do segundo centenário da morte de Manuel Fernandes Tomás, no dia 24 de novembro, no Auditório Madalena Biscaia Perdigão, acontecerá o colóquio de encerramento: “Evocação do bicentenário da morte de Manuel Fernandes Tomás”.

Trata-se de uma organização tripartida entre o Município da Figueira da Foz, a Academia Portuguesa da História e a Academia Portuguesa das Ciências, que inclui, pelas 11h30, uma conferência inaugural subordinada ao tema- “Manuel Fernandes Tomás, Cidadão Figueirense” por José Luís Cardoso e, ainda, o painel “Manuel Fernandes Tomás- De Magistrado a Político “coordenado por Maria de Fátima Reis, Secretária-Geral da Academia Portuguesa da História, seguido de debate, com vários oradores.

Trata-se de uma ação acreditada que implica inscrição obrigatória (data-limite: 22 de novembro) para o email biblioteca.municipal@cm-figfoz.pt . O valor do custo da mesma é de 10.00€ por pessoa, incluindo a oferta de um exemplar do livro “Manuel Fernandes Tomás. Ensaio Histórico-Biográfico” da autoria de José Luís Cardoso, editado em 2020. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado ao balcão do Museu Municipal Santos Rocha, das 09h30 às 17h00, a partir do dia 22 de novembro.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio