Apresentação do livro “O Gato malhado da Casa Grande dos Caracóis”

A sala de leitura da Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás recebe, dia 21 de outubro, pelas 16h30, a sessão de apresentação do último livro juvenil de Maria Luisete Baptista, o conto «O gato malhado da casa Grande dos caracóis», uma obra onde a “ narradora deixa em aberto toda a envolvência mágica da leitura do conto para que cada leitor possa ir criando possíveis desenrolares da mesma, alvitrando cada um o seu diferente fim da estória!”.

Dirigida ao público em geral e com entrada livre, contudo, sujeita à lotação da sala, a sessão contará com a presença da autora e do editor Rui Grácio.

Maria Luisete Souto Cardoso Baptista, autora da obra, iniciou a sua atividade profissional como docente, em Luanda, tendo passado, posteriormente, por Águeda e Caldas da Rainha. Foi professora da Escola Secundária com 3º ciclo do Ensino Básico Dr. Joaquim de Carvalho da Figueira da Foz até 2009, onde desempenhou cargos no âmbito da formação profissional dos docentes, no domínio da gestão escolar e no campo de ação da direção de turma. Entre outras distinções, em 2019, no dia 07 de dezembro, recebeu uma menção honrosa, outra técnica, atribuída ao seu trabalho em encaustica, telas 20×20, em exibição no 9º Salão Internacional, organizado pela AAAGP, na Figueira da Foz.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio