II Festival Internacional de Papagaios de Quiaios está a chegar

Depois do sucesso da primeira edição, o Festival Internacional de Papagaios de Quiaios está de volta. A iniciativa decorre no próximo fim de semana, dia 6 e 7 de maio de 2023, no areal da Praia de Quiaios, e conta com novidades.

Há papagaios gigantes, das equipas R-Sky (França), Cores ao Vento (Portugal) e Cabeças no Ar…te (Portugal), espetáculos de voo sincronizado, com papagaios acrobáticos de duas e quatro linhas das equipas Vortex (Espanha), Vientu Sur (Espanha) e Expokite (Portgual). Existirão também ateliers gratuitos de construção de papagaios e muita animação infantil. Na noite de sábado, os papagaios gigantes iluminam-se e os voos sincronizados prometem danças luminosas no céu. Em ambos os dias, a festa termina com música na praia.

Este evento é promovido pela Junta de Freguesia de Quiaios que afirma, em comunicado, que o seu principal objetivo é reforçar o “investimento na organização
de eventos diferenciados, cumprindo os objetivos de dinamizar a economia local e de posicionar a Praia de Quiaios como um destino de família”.

A entrada é livre.

II Festival Internacional de Papagaios de Quiaios - Cartaz
II Festival Internacional de Papagaios de Quiaios – Cartaz

II Festival Internacional de Papagaios de Quiaios - Programa
II Festival Internacional de Papagaios de Quiaios – Programa
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio