VIII Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego

És jovem e estás indeciso quanto ao futuro profissional? Esta poderá ser uma boa oportunidade para saberes mais sobre o mercado de trabalho e definires o teu emprego. A partir de hoje, 19 de abril, até amanhã, 20 de abril, está a decorrer a III Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego – MOVE 2023, no Pavilhão do Caras Direitas. Um evento organizado pela Câmara Municipal da Figueira da Foz e que decorrerá entre as 10H00 e as 18H00.

Esta Mostra tem como objetivo proporcionar aos jovens do 3º Ciclo do Ensino Básico e Secundário, o acesso a informação relativa às opções do futuro com que são confrontados nesta etapa da vida, reunindo no mesmo espaço entidades que dão resposta ao nível da Educação, da Formação e do Emprego.

O evento contará com a presença de 35 entidades, entre Escolas Secundárias, Profissionais do Município e da Região, Centro de Emprego da Figueira da Foz, Serviço de Formação Profissional de Coimbra, Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, Incubadora do Mar e Indústria da Figueira da Foz, empresas do Município, Institutos Superiores Politécnicos, Privados e Universidades Públicas e Privadas, oriundas de vários pontos do país, desde a Covilhã até Lisboa.

VIII Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego 2023
Cartaz da VIII Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio