“Jesus Cristo Superstar” na Figueira da Foz

A Escola de Artes do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE) apresenta, sábado, 18 de março, pelas 21h30, no Grande Auditório do CAE, uma sessão para o público em geral do musical “Jesus Cristo Superstar”.

“Jesus Cristo Superstar” é um musical conhecido em todo o mundo e foi a aposta da Escola de Artes do CAE para a sua produção anual. A Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz apresenta uma versão adaptada deste musical, num conceito de Ópera Rock, de Andrew Lloyd Webber, com libreto e letras de Tim Rice. Apresentado em 1970, este musical destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. Devido ao sucesso deste original, “Jesus Cristo Superstar” foi para a Broadway em 1971, e desde então tem sido encenado em todo mundo. Agora chega à Figueira da Foz, com um espetáculo pleno de emoções, onde estarão em destaque diversas vertentes artísticas, numa simbiose de talentos em contexto de integração da comunidade.

Para além desta sessão para o público em geral, realizam-se duas sessões para escolas e instituições, uma no dia 16 de março e outra no dia 17 de março, ambas com início pelas 10h30.

O preço dos bilhetes é de 10,00€ (sessão público em geral) e 2,50€ (sessão para escolas e instituições). Os bilhetes para a sessão do público em geral estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

“Jesus Cristo Superstar” na Figueira da Foz
Cartaz “Jesus Cristo Superstar” na Figueira da Foz
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio