“Foi Coimbra que nos escolheu” – entrevista Bárbara Rosa

A Rádio Foz do Mondego veio até ao mundo dos festivais. Mas não é um festival dentro dos moldes de que a maioria está habituado. O Festival Política é uma iniciativa da Associação Isonomia (ONG) que tem como objetivo promover a participação cívica, a defesa dos direitos humanos e o combate à abstenção.

A programação do festival é composta por debates, performances, concertos, oficinas para adultos e crianças, exposições, cinema e visitas guiadas que promovam a literacia democrática e selecionados tendo em conta os eixos programáticos e o tema anual.

O Festival Política chega pela primeira vez a Coimbra, depois das edições em Lisboa, Braga e Loulé, o ano passado, registaram 4000 participantes. Em 2023, o Festival terá lugar na cidade dos estudantes, nos dias 10 e 11 de fevereiro, para um warm-up da edição que acontece em novembro, na mesma cidade.

A Rádio Foz do Mondego veio saber mais sobre esta edição e esteve à conversa com Bárbara Rosa, diretora artística e cofundadora do Festival Política. Pode ouvir a entrevista abaixo ou ver o vídeo da mesma aqui.

Entrevista a Bárbara Rosa, diretora artística e cofundadora do Festival Política
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio