«5as de Leitura» com Álvaro Laborinho Lúcio 

Álvaro Laborinho Lúcio é o convidado da próxima sessão de «5as de Leitura». A Sala de Leitura da Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás recebe, dia 15 de dezembro, pelas 21h30, Álvaro Laborinho Lúcio para mais uma sessão do projeto de promoção e incentivo à leitura «5as de Leitura», que será moderada por Teresa Carvalho e cuja entrada, embora livre, se encontra sujeita à lotação da sala.

O juiz conselheiro e escritor, vem apresentar o seu mais recente romance «As Sombras de Uma Azinheira», que faz menção a temas como a discriminação, sexual ou racial, a justiça, o ensino e a relação professor-aluno.

Álvaro Laborinho Lúcio exerceu a docência universitária e participou ativamente na vida política, passando por cargos governativos, quer no governo da República, quer da Região Autónoma dos Açores. Enquanto escritor conta com várias obras publicadas e inúmeras palestras proferidas sobre temas ligados à justiça, ao direito, à educação, aos direitos humanos e à cidadania em geral. 

Recorde-se que a iniciativa «5as de Leitura» é gratuita e pretende incentivar a leitura, através de encontros com autores de sempre e novos autores.

«5as de Leitura» com Álvaro Laborinho Lúcio 
Cartaz «5as de Leitura» com Álvaro Laborinho Lúcio 
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio