[A(MOR]TE): “Não Acho que a Morte é Dor”

A Rádio Foz do Mondego entrou no mundo das letras e da imaginação, da literatura e da criatividade. Estivemos à conversa com a autora, letrista e performer – Marina Ferraz. Ela nasceu em Coimbra e é mestre em Ciências da Comunicação, onde se dedicou aos Estudos de Género. Autora pela Sociedade Portuguesa de Autores, escreve semanalmente no blogue “Segredos de um Monstro”.

Como letrista salientam-se, a participação no Festival RTP da Canção 2014 (com “Mais para dar”, interpretado por Carla Ribeiro) e as letras nos álbuns “Uma Mulher Não Chora” (Renato Júnior com Rita Redshoes e Kátia Guerreiro), “Metamorfose” (Paula Teixeira), e “Tanto Mais” (Sofia Escobar). É ainda coautora do tema “Tempo” (Calema). É performer no grupo Maria Bonita e LX Poetas, organizadora de inúmeros eventos poéticos e foi finalista na competição nacional do Portugal Slam em 2018, 2019, 2020/21 e 2022.

Agora, a autora chega às livrarias com um novo livro, que promete pensar de forma distinta a vida, a morte e o amor. A apresentação da obra “[A(MOR]TE)” terá lugar no CAE, no próximo domingo, dia 29 de Janeiro, e nós quisemos saber mais sobre este livro e o percurso da autora.

Também poderá ver o vídeo da entrevista no nosso canal do Youtube.

Entrevista com Marina Ferraz sobre o livro “[A(MOR]TE)”
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio