Temporada Tauromáquica Figueirense começa dia 24 de julho

A Rádio Foz do Mondego esteve presente na cerimónia de apresentação dos Cartéis do Coliseu Figueirense da Temporada de 2024, organizada pela empresa Tertúlia Óbvia e Ovação e Palmas. O evento que aconteceu no dia 2 de julho, no Coliseu Figueirense, pelas 18h, na Praça de Toiros mais a norte do país e, referida por muitos dos presentes, como a “Praça de Toiros mais bem cuidada do país”.

A cerimónia de apresentação contou com a presença dos Cavaleiros, Forcados e Ganadarias que, nos dias 24 de julho, 10 e 24 de agosto de 2024, irão preencher os três cartéis para os aficionados da tauromaquia.

Dos seus discursos, de salientar o agradecimento à Empresa e a toda a equipa do Coliseu da Figueira da Foz pelo “esforço que têm tido em manter a Praça de Toiros da Figueira da Foz (o bastião a norte) em ótimas condições e em manter a tauromaquia viva”.

O 1º cartel, no dia 24 de julho, será uma Corrida de Homenagem a Rui Salvador e aos 40 anos de alternativa do Cavaleiro. Para Rui Salvador, será a sua última corrida, tendo o mesmo afirmado que viveu “aqui muita coisa”, deixando a sua surpresa com os cartéis com uma “extraordinária panóplia dos participantes na corrida”, frisou.  

João Moura Caetano, que fará parte do 2º cartel no dia 10 de agosto, referiu a Praça de Touros da Figueira da Foz como o bastião a norte do nosso país, salientando que se trata de “uma Praça muito especial para a família Caetano”.

Ana Batista, que fará parte do 3º cartel, no dia 24 de agosto, recordou que começou “aqui muito pequenina… tenho muito boas recordações da Figueira da Foz.”

A venda de bilhetes é feita online em www.toirosfigueiradafoz.com

As reservas podem ser feitas para: 300 501 989 | 968 102 566

Se é um aficionado, esteja atento à Rádio Foz do Mondego, em 99.1 FM ou online, porque terá surpresas para si.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio