“O Amor é Tão Simples” – Mas Será Mesmo?

A peça de teatro “O Amor é Tão Simples” vem este fim de semana à Figueira da Foz e promete desvendar tudo e deixar o público a sorrir. Será apresentada no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE), no sábado, dia 3 de dezembro, pelas 21h30. Uma peça de Noël Coward, com Diogo Infante.

No original “Present Laughter”, escrito em 1939, é celebrado o lendário espírito livre do dramaturgo Noël Coward. Considerada a peça mais autobiográfica do autor, estreou em 1942 e foi interpretada pelo próprio.

O espetáculo fala de Guilherme de Andrade, um famoso ator com uma vasta legião de fãs, que atraídos pelo seu charme e carisma, transformam a sua casa num verdadeiro caos. Na semana antes de partir para uma digressão em África, vê-se obrigado a lidar com a sua devota comitiva: a secretária, a sua ex-mulher, uma jovem atriz apaixonada e cheia de ambições, um desequilibrado aspirante a dramaturgo, a mulher do melhor amigo determinada em seduzi-lo, o seu agente, o seu produtor, o mordomo e a governanta. Simultaneamente, Guilherme sente-se atormentado por uma crise de meia-idade, que insiste em manifestar-se sempre que se olha ao espelho.

“O Amor é Tão Simples” é uma comédia intemporal, que reflete sobre o papel da fama, do amor e do próprio teatro. Tem como intérpretes Diogo Infante, Ana Brito e Cunha, Patrícia Tavares, Rita Salema, entre outros.

A peça tem a duração de 1h45 e é para maiores de 12 anos. O preço dos bilhetes é de 12,00€, por pessoa, e os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

"O Amor é Tão Simples"
Cartaz “O Amor é Tão Simples”
Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio