Plataforma “Portugal por dentro” é apresentada na Figueira da Foz

Chegará, em breve, uma nova aplicação que dará a conhecer os melhores locais para visitar em Portugal e a sua apresentação nacional acontece na Figueira da Foz. No Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, às 14h00, o Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz (CAE) apresentará publicamente a plataforma “Portugal por dentro”.

Esta plataforma foi construída, durante vários meses, em parceria com entidades privadas e públicas, entre as quais 109 municípios. “Portugal por dentro” é a maior plataforma nacional de turismo, em sintonia com os parceiros procurou conhecer cada um dos territórios, escolhendo os elementos de maior interesse turístico e que as pessoas desejam visitar.

Com esta aplicação, o turista não só vai ao encontro de cada um dos elementos turísticos, como terá acesso a todas as informações necessárias no local. Segundo os responsáveis, o objetivo da plataforma “Portugal por dentro” é proporcionar a todos, de forma autónoma, o acesso a uma visita guiada às mais diversas localidades do país, potenciando assim o turismo local de cada território. A aplicação é gratuita.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio